as-fraudes-são-mais-comuns-na-telefonia   A queda na busca por crédito nos bancos e instituições financeiras, bem como a menor demanda por linhas telefônicas, se refletiu também na redução das tentativas de fraude, de acordo com o Indicador Serasa Experian de Tentativas de Fraude – Consumidor. Ainda assim, ocorreram fraudes a cada...Leia +
veja-as-diferenças-entre-o-planejamento-financeiro-de-bons-e-maus-pagadoresUma das principais conclusões de uma pesquisa feita pelo SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) foi que os consumidores adimplentes priorizam o pagamento de suas contas pela data de vencimento, enquanto que os inadimplentes optam por pagar...Leia +
lançamentos-tecnológicos-facilitam-a-hora-da-vendaEntre os lançamentos da maior feira do setor no mundo, ideias inspiradoras para tornar cada compra uma experiência única Quando a internet chegou ao consumidor, o varejo criou equipes e até empresas diferentes para pensar a sua atividade online. Agora, está se dando conta que, para o cliente, é a mesma...Leia +